Olá pessoal!

Bem vindo (a) ao nosso espaço onde você poderá acompanhar o desenvolvimento deste projeto que tem como alvo fazer você se sentir atrás do volante de lendas e dos mais desejados ônibus já produzidos.

 

48 comentários sobre “Olá pessoal!

    • Parabéns o seu trabalho esta cada vez melhor, gosto muito de simuladores, e estou torcendo para que este simulador fique da maneira que você deseja, pois sei que você também e muito exigente e vai procura fazer o melhor, este ano começo a minha faculdade de Tecnólogo em Jogos Digitais quero aprender muita coisa e talvez te ajudar em alguma coisa. Abraço já sou seu fá.

  1. Parabens pelo progeto, espero que amigo consiga colocar esse simulador no mercado com patrocinio e tudo mais. Fico me perguntando o porque o Brasil nao investe na rede de games produzido por brasileiro, seu taleto e de mais vi o video no youtube e fiquei admirado. Parabens amigo e to torcendo por voce, nao vejo a hora de rodar pelas nossas estradas com esse simulador….abraços………

  2. Olá amigos uma saudação fraternal da Venezuela, eu vi seu vídeo no youtube deste próximo jogo e eu parese rodobus Simulator excelente, este servidor tem que comprá-lo apenas sai, hits e com esse grande projeto,
    Kenworth8estrellas, Venezuela

  3. parabens tenha toda aserteza que esse simulADOR VAI VENDER IGUA A AGUA PARABEN PELO TRABALHO EU QUEROSER O PRIMEIRO A COMPRAR
    ESTOU ANCIOZO

  4. Como o nosso amigo disse, “Parabéns”, o simulador está de mais, perfeito, ele traz a realidade dos motoristas do nosso brasil virtualmente, espero que ocorra tudo certo com esse procedimento tão bom e trabalhoso eu imagino, mais todo esse esforço vai valer a pena. Estou acompanhando o simulador. Conto com todos vocês! A equipe está de parabéns! :]

  5. Cara deixa primeiro dar os parabéns a você e a sua equipe , seu projeto está ficando muito bom mesmo , eu trabalho na empresa Pluma conforto turismo , com sede em Curitiba , sou gerente rodoviário em Joinville – Santa Catarina e admiro muito ônibus , se eu te pedir um grande favor , eu gostária que esse jogo contasse com os onibus antigos também , como os G4 da marcopolo ,os diplomatas da Nielson , Busscar antigos e os novos também , esses que fizeram e ainda fazem histórias de muitos busologos , acredito que esse jogo é ou será um dos melhores e digo mais uma coisa , eu estarei comprando um exemplar para mim justamente para ajudar esse grande projeto . se possivel me adicionar no msn je_marcel_@hotmail.com gostária de contar com vocês para quando esse jogo lançar eu possa comprar e estar acompanhando suas novidades . Mais uma vez eu parabenizo vocês e digo mais continuem assim que vocês ainda irão longe . Espero que todos apoiem esse projeto e não baixem , mais comprem o jogo , por que assim teremos mais iniciativas para novos jogos e esperamos que essa equipe não pare por ai . Meu muito obrigado .

  6. gente ta muiiiiito bom nota 1000 to loquinho para jogar ja preparei o meu pc para esse jogo parabens continui caprixando,tem previsão de lançamento!!!!!

  7. Amigo, parabéns pela idéia, sou amante dessas máquinas e adoro simuladores, atualmente jogo o Euro truck simulator 2 (original) e meu filho me avisou sobre este desenvolvimento, é de encher os olhos, um trabalho de excelente qualidade!! Sou mais um ansioso para o lançamento e te garanto que serei um dos primeiros a comprar. Quando criança, viajei muito de ônibus e as companhias que mais admirava eram viação Garcia (PR), Expresso Nordeste (PR), Viação Cometa (SP), Gontijo, Princesa dos Campos, Andorinha, etc… E vejo que está bem atualizado em relação as carrocerias. Gostaria de sugerir se é possível inserir algumas carrocerias antigas também, seria um flash back a para muitos que conheço e gostam do assunto. Obrigado e bom trabalho.

  8. pow vcs estão de parabéns pelo projeto eu sou um busólogo tbm e esse ano d 2012 a marcopolo lançou a nova linha Viale nas verçoes BRS e BRT aki no rj eu estou torcendo para no rodobus ter o modelo da Busscar Jum bus pois eu sou apaixonado por essa maquina q teve melhorias na carroceria em dezembro de 2011…

  9. Amigos criadores do jogo, pelo que estou vendo , está se transformando no melhor simulador já criado, mas tenho algumas dúvidas e sujestões, que espero que levem em conta.
    Primeiro em relação aos tipos de controles, na maioria dos simuladore é uma merda pra jogar com joystick por causa da sensibilidade do volante, Eu consegui um jeito de ajustar isso, mas é preciso 2 programas e ainda não fica 100% por é 8 ou 80, fica sem hidraulica e demorada ou com muita sensibilidade, eu acho que seria legar vcs virem com o sistema de controles igual ao do ets 2, que fica bem mas cômodo jogar pelo joy.
    Outra coisa que é uma sujestão que ninguém pensou ainda, é criarem a opção de ter um motorista mesmo em primeira pessoa, dentro da cabine, acho que seria dahora ver a os movimentos dos braços do motorista, mas que fossem movimentos realísticos e não aquela parada dura da maioria dos jogos, acho que poderia vir com uma opção, e se viesse assim podem ter certeza que eu daria o dinheiro que fosse por esse jogo.
    Mas em fim…o trabalho tá ficando lindo, e se puderem, levem em conta essas sujestões (principalmente o lance do motorista)
    Uma grande abraço e parabéns pelo trabalho!

    • Valew Hebert, quanto a questão do motorista, vc ta esquecendo de algo fundamental, a animação ” realística” que não é nem um pouco facil de fazer teria que ser refeita em todos os modelos, pois cada onibus tem uma distancia entre o motorista e o volante, o que se tornaria cansativo de mais simplesmente pra se ter um efeito, fora que elevaria dias pra se fazer somente isso, por isso poucos jogos optam por esse recurso.
      quanto ao controle no rodobus a linearidade é 100% nao tem folgas nem atrasos.

  10. Parceiro você já teve mais informações sobre a Marca Marcopolo, obtive algumas informações, estou tentando te passar mas não estou conseguindo, meu Email é (paulohcr86@hotmail.com) Valeu!!!

  11. Olah Adriano, gostaria de saber se voce esta precisando de alguem pra te ajudar no jogo… a fazer as partes chatinhas tipo modelagem etc… se precisar de mim estou a disposiçao pra fazer um mapa super brasileiro e bem grande pra galera diversificar Vlw *–*

Deixe um comentário

