Cenário CTM

Bom, pessoal como prometido ai estão algumas imagens do cenário onde vcs irão realizar o treinamento, será adicionado as provas nele. o Próximo video se passará neste cenário onde explicarei algumas coisas sobre o game ok. não esqueçam de comentar. 😀

 

18 comentários sobre “Cenário CTM

  1. sacanagem…pelo que posso perceber as configuracoes minimas do jogo ainda sim vao exigir muito…e eu que uso apenas notebook vou sobrar…poxa logo eu que queria tanto esse jogo!!!

  2. Boa noite, cara vc tem noção do que vc tá fazendo???? sou neto e filho de mot eu nunca vi um simulador de onibus assim!!!! eu acredito que esse jogo vai ser muito forte, rsrrsr digo muito bom. a nível mundial, eu acho que vc não deveria ter pressa alguma!!!! seu simulador já está perfeito, mais como nois ( consumidores ) estamos querendo jogar logo ficamos impacientes. belo trabalho!!!!!!!! PARABÉNS VC E SUA EQUIPE MERECE!!!!!!

Deixe um comentário

