Relátorio

Bom para que vocês não fiquem ai boiando resolvi fazer esse relatório pra quem gosta de saber o que esta sendo feito mesmo que isso seja completamente insignificante de se saber mas para os curiosos…

Como vcs sabem algumas coisas estão sendo trabalhadas constantemente para que a qualidade do Rodobus seja comparável a de games comerciais, embora o RBS seja um game caseiro e sem patrocínio a vontade de fazer algo bom vem sendo bem aproveitada, porém nem tudo são flores e as dificuldades existem.

Erro encontrado recentemente.

– Conta-giros não responde bem a troca de marchas suavemente.

Esse problema vem chateando bastante pois já alguns dias o Junior (programador) e eu estamos quebrando a cabeça em como resolver isso,  mas ontem encontramos uma luz no fim do túnel ( espero não ser um trem)  em que parece haver um jeito de colocar um mecanismo conciliado a programação para que ele funcione, ainda estamos a quebrar a cabeça pois este mecanismo ainda esta instável e apresenta falhas alternadas.

-Sensores em desenvolvimento.

Todos os sensores estão sendo desenvolvidos e testados o que consome tempo, eles irao analisar seu comportamento durante sua condução, dirigir de maneira desagradável lhe custara sua reputação que é  algo bem difícil de se conseguir e muito simples de ser perder! ( a vida é assim né)  Os condutores deveram ter em mente que dirigir um bus rodoviário é uma tarefa que exigi cuidado pois uma viagem desconfortável pode custar clientes a empresa e maior frequência a manutenção do veiculo. ( os veículos não quebram) mas bate é inaceitável ou vc sabe ou não sabe, não existe meio termo. somente os melhores irão alcançar os níveis mais altos de premiação durante o game, e tudo isso precisa do uso dos….. sensores isso mesmo não somente eles muita programação é aplicada junto, mas vamos que vamos.

Anúncios

9 comentários sobre “Relátorio

  1. Poxa que pena, porque isso atrasa o lançamento, mas não desamine estamos esperando anciosos pra jogar esse game, afinal “CHEGOU A NOSSA VEZ”, é isso aí, mãos à obra!

  2. Olá pra vocês que todos os dias estão se esforçando pra terminar de produzir esse jogo que vai invadir toda população do BRASIL , espero que seja o mais vendido nas lojas e banca de revista , ou onde for , sou de João Pessoa – PB encontrei o vídeo do nada … tou louco pra comprar , vou ser o 1º … fiquei louco quando olhei o vídeo ontem a noite , e agora pela manhã resolvi ler o relatório que é muito importa … o mais foda que só são vocês dois quebrando a cabeça e não tem nenhum apoio . Quando comprar espero fazer uma febre desse jogo aqui na PARAÍBA… vlw pra vocês qualquer coisa pf espero contato de vocês.http://www.facebook.com/johnramiiirez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s