Vídeo.

39 comentários sobre “Vídeo.

  1. Excelente vídeo, esse jogo promete, e desde já eu afirmo, vai revolucionar os games brasileiros, parabéns a todos que estão juntos nesse projeto. Continuem assim que vcs vao longe. Sou fã do trabalho de vcs. 🙂 Faço questão de comprar o jogo de vcs e estimular outros a fazer o mesmo.

  2. Ta muito booom esse vídeo amigo.
    Esse jogo vai vender que nem agua no deserto.
    Amigo só uma coisinha será que você pode botar o ônibus da empreza BOA ESPERANÇA de belém ?
    Ansioso pela resposta aguardo . . .

    • Amigo o jogo é um software, acho que não é possível colocar nenhuma empresa real, só fictícia , porque pode rolar processo e etc, não sei se você já viu empresas em outro jogos, mais é mod, mod não é um software, é uma modificação, isto ã tem nada a ver. valeu amigão!! compreenda ai amigo.

  3. Não sei se estou sendo precipitado com a pergunta, mas acredito que seja algo pertinente entre os futuros jogadores: o jogo será aberto a modificações, como criação de texturas e novos modelos?

    E se eu puder ser um pouco chato, gostaria de saber se já tá rolando a modelagem de algum modelo da Busscar.

    Agradeço desde já.

  4. Boa Noite / Boa Tarde / Bom Dia. Sou fan de vcs esto esperando o jogo como os demais acima. Queria falar qe o trabalho de vcs e muito bom msm São Pessoas como vcs qe deveriam ser valorizadas no mundo de hj. E tbm queria perguntar se esse jogo tbm pode ser jogado com Volante Pq pretendo arrumar meu computador só pra poder jogar Rodobus ^^ Desde já agradeço. Boa Sorte pra vcs e que lancem
    assim que puder o game ^^

  5. Ai muito legal nota 10.Quando estiver pronto me avisa pelo Email ou pelo face que eu irei baixar .Me adiciona no face mandei convite eu tinha olhado no youtube.Nota 10 mesmo

  6. Mano e o seguinte,lança logo esse game ae meu brother olha eu tenho German truck,Euro truck,18 Weels haulin,Scania truck,Transportando o brasil e Bau simulador,mas cara,n da nesse ae n mano,cara assim q lançar me manda logo o aviso eu pago na mesma hora meu paga no visa né?Então to ansioso parceiro vlws ae força mano espero q de tudo certo

  7. NOSSA, MESMO QUE NÃO HAJA PINTURAS, EMPRESAS REAIS… SÓ POR VC LIGAR O BUSU, DÁ O COMANDO DE ABRIR AQUELA PORTA, FECHAR, PEGAR A ESTRADA… AQUELA SENSAÇÃO QUANDO VC ABRE A JANELA E HOUVE O BARULHO DO VENTO… CARAMBA, NEM PRECISAVA DE EMPRESAS REAIS RSRS
    CLARO, SE TIVESSE PUTZ! MUITO MASSA. MAS SÓ PELO TRABALHO DE MAIS DE DOIS ANOS, TODA ESSA DEDICAÇÃO, ESSE GRÁFICO PERFEITO… ASSIM ESTÁ JÓIAAA!!!

  8. Eai, olha meus parabéns pra equipe q ta fzendo esse projeto, eu digo o mesmo q o emerson disse no comentário acima, e realmente não precisa criar empresa real, afinal de contas a maioria dos jogadores iram analisar os gráficos, o onibus como é interiormente ele e exterior, motor tbm conta claro, imagina nossa ia ser massa, não que eu to pedindo mas é só um comentário, andar com um marcopolo como no video de chassi volvo B10M, Scania FH113, B58 da volvo tbm, seria divertido, e seria massa na hora q freiar o onibus escutar akele freio motor tbm seria show e o freio estacionário tbm, seria massa, mas enfim ai já é ta sonhando mto, isso q ainda é só um projeto rsrs, estão de parabéns continuem assim meus parabéns.E uma pergunta talvez até besta, mas é´por curiosidade, o som do motor de cada chassi e etc.. vão ser originais, tipo igual ou semelhante q seja e a outra seria do freio motor e freio estacionário serão tbm iguais tbm e texturas do tipo rodas do onibus suja de lama poeira entre outras coisas q seriam legais n exigindo nem nada só pergunta msm. Até então é só e meus parabéns queria eu tbm saber fazer um projeto desses hehe. Boa sorte ^^

    • Obrigado pelo incentivo Wallan, com relação as suas perguntas, posso dizer que o diferencial do rodobus é por que quem esta fazendo ele é um gamer, nao sou um cara que nao saca nada, sou apaixonado por onibus e games, entao muitos detalhes já estao presentes no game, a sonorização é algo que venho trabalhando pesado, pois quero realismo nessa bagaça rs, quanto a cada chassi ser diferente isso é super importante, dificil é achar os sons, nao tenho grana pra comprar equipamentos entao minha fonte é youtube! tanto pra conhecer os veiculos como pra extrair os sons, nao é facil criar um game ainda mais pra uma galera exigente como busologos, mas acho que to tendo sucesso em agradar pois eu sou o mais exigente dentre vcs. eu modelo animo texturizo semi programo e edito sons e estou caprixando em tudo que faço. proximo video vai mostrar um bus que to trabalhando a um tempo, o G7 ele é b12R cheio de detalhes, se nao supreender a vcs eu saio do ramo rsrsr abraço

  9. Não é querer jogar água fria não, mas por ser um jogo indie com características dos grandes magazines, o fator tempo de projeto deve ser levado em conta, isto é, não pode demorar muito pra não correr o risco de quando lançar o jogo ele estar ultrapassado tecnologicamente. Não me entenda errado, eu tô torcendo por vocês, e devo comprar o meu quando sair, mas é pelo bem do projeto e de outros que fatalmente virão se este for bem feito.

    Se eu tivesse algum conhecimento em programação, com certeza eu colaboraria voluntariamente, mas infelizmente não é bem assim…

    Bom a sorte e bom projeto.

    Abs, Jorge

    • Entendo seu pensamento, mas conheço jogos que embora “antigos” dão banho em atuais da mesma categoria, por isso não me preocupo muito com isso, criar um jogo pra um equipe é complicado e demorado e pra duas pessoas? Mesmo demorando quando sair vai valer a pena, criar jogo no brasil é desestimulante e um grande desafio, por isso o Rodobus não é so um jogo, e poderá se tornar a primeira franquia conhecida produzida no brasil sem patrocínio algum. Entendo sua preocupação mas confie no projeto 🙂

      Abraço

  10. O jogo até aqui está mais qe perfeito, no entanto gostaria de saber se vcs desenvolveram ou vão desenvolver algum modelo DD e algum modelo da Irizar? Parabéns pelo game.

    • Obrigado pelos elogios, mas nesta primeira versão não terá veiculos DD, mas terá um LD o G6 1550. o motivo de não ter DD é a complexidade que é criar um carro desse, eles ficam muito pesados pois tem quase o dobro da modelagem e a engine que uso é free ela nao aguenta tanto peso, então se as pessoas comprarem o game eu vou ter dinheiro pra comprar uma engine boa e poder colocar mais detalhes efeitos e veiculos pesados como os DD. 😉

  11. cara o simulador ta the best o melhor de todos tempos
    parabes pelo trabalho tb so apaixonado por onibus
    e quero muito jogar esse jogo. queria saber que curso
    eu tenho que oq vc faz na area de modelagem 3d e programaçao
    quero muito fazer parte do projeto

  12. Olá amigos.
    Esta pergunta já deve ter sido feita, mas como não encotrei, resolvi perguntar novamente: O tempo de viagem será parecido com algum da séria 18 wheels? Eu gostava das viagens do PTTM, pois não havia tanto desgaste e era possível realizar vários trechos. Outra pergunta é quanto a abrangência do mapa: será a nível de Brasil? Será posível instalar novos mapas como em outros simuladores? Parabéns pela iniciativa! quero garantir o meu assim que estiver pronto!

  13. Vcs precisariam de beta testers ein? Para não soar suspeito, tenho um amigo que dirige um G7 na Gontijo e Joga OMSI, vou pedir pra ele entrar em contato com vcs quem sabe não surge uma parceria. Ele disse que o foco dos busologos será estetica q tá nota mil, realismo do trem de força e sons em geral… Passageiros e rotas também seria interessante, mapa Brasil serras, aquela fumacinha dos Tribus reencarroçados nos atuais itapemirins… Seria interessante analisar isso ai.

Deixe um comentário

