A noite.

 

Fim de tarde

 

Fim da madrugada inicio da manhã.

Muitos elementos são criados no game ao mesmo tempo, por isso demoram pra se sair imagens, mas como vocês podem ver acima, o modo noturno também esta sendo trabalhado pra que lembre muito a realidade, a intenção é que o Rodobus seja um jogo bonito tanto durante o dia como durante a noite, lembre-se que o game ainda está em desenvolvimento e muitas coisas serão melhoradas, tudo no seu devido tempo e vamo que vamo rsrs.

41 comentários sobre “A noite.

  1. A obra de arte vai tomando sua forma aos poucos 😀 parabéns à você e toda a sua equipe que estão fazendo um ótimo trabalho e orgulhando os brasileiros. Rodobus tem tudo pra ser um sucesso!

  2. poxa! vc botou pra la agora caprichou , ficou real d++++ as luzes laranja, ,e o amanhecer então nem se fala, parabens adriano e ai ja arrumou o programador:

  3. Ola amigo eu vou dar uma ideia para você crie um termômetro no ônibus e ar condicionado ligando ele a temperatura abaixa crie pedágios, obras, policia, acidentes, conjestionameto, rodoviária, essas coisas básicas que fazem muita diferença também acho legal se tivesse o embarque de malas !!! obigadãããão pela atenção. Abrasso

  4. Impressionante, Adriano vc esta fazendo um trabalho sensacional, todo dia fico me imaginando jogando o Rodobus (RsRs) a ansiedade ta me matando, mas eu espero, tenho certeza que valerá a pena comprar esse grande lançamento!

  5. Ah mano, sem comentários, esse jogo é e está ficando muito bom, a Equipe do Rodobus esta dando o seu máximo enquanto ao seu trabalho. Poxa se fiquei impressionado com os prints, imagina com os videos, ou jogando rsrs. Mas não tenho nada para reclamar, sem nenhum defeito. Enfim, é isso ai, melhor que ta, não tem como, mas a equipe esta de parabéns, espero que continuem assim, porque do jeito que ta, você vão longe!

  6. caro amigo e criador dessa obra prima, parabéns é pouco para essa equipe maravilhosa, é onde eu sempre digo para fazer porcarias é melhor nem tentar, o dom do artista vem de berço. O simulador está ficando fantástico só que com certeza nem que demorasse um pouco mais o trabalho de vocês o terminal rodoviário do rio de janeiro tinha que fazer parte da obra, pois é ele e o de tiete em são paulo os mais famosos do país. Na minha opinião será a obra de arte feita pelo artista mais sem a assinatura dele.

Deixe um comentário

