Algumas prints.

58 comentários sobre “Algumas prints.

  1. Pasmo e sem palavras para descrever tamanha beleza.
    Visito o blog todo dia com esperança de alguma atualização de encher os olhos.
    Parabens Adiano

  2. nossa esse jogo vai ser o simulador mais zica que já joguei.. mas tenho uma duvida, eu e meu pai vamos jogar esse simulador, daí nós dois vamos jogar na mesmo personagem ou ele pode criar um pra ele?

  3. Pois então Adriano, seu trabalho cada dia está mais empolgante, mas como seguidor do jogo, tenho a oportunidade de dar minha opinião sobre a estratégia e o objetivo do jogo. Vi em um blog que não vai ter como depois de um determinado tempo você montar sua própria empresa. Portanto, não sei se é verdade, mas gostaria que pensasse bem antes de botar isto em prática, pois quero lembrar que na realidade um motorista de ônibus do transporte rodoviário trabalha em uma empresa mais ele sempre quer adquirir seu próprio negócio. Lembre-se que essa opinião pode mudar completamente a fama do jogo perante seus usuários.

  4. Olha, estou impressionado com esse projeto! Fiquei sabendo dele somente hoje e estou realmente empolgado e ansioso para comprar esse jogo assim que possível. Vocês pensam em lançar alguma demo, ou uma versão alpha/beta para testes? Boa sorte no desenvolvimento, apesar de trabalhar em TI, nessa hora adoraria saber programar para ajudar, infelizmente minha atuação é outra rsrs. Abraços.

  5. Cara mto legal mesmo, só gostaria de saber se teremos opções gráficas pra que n tem pc bom, o meu FXS eu jogo ele com os gráficos reduzidos, não fica a perfeição nos detalhes mas vale apena pela jogabiliade.

  6. Da pra notar uma grande evolução na parte gráfica, desde o ultimo vidro que assisti, com certeza se o jogo tiver uma boa jogabilidade, será um sucesso dentro e fora do pais. Obrigado por realizar o sonho de muitos busólogos, um game com caractericticas totalemtne brasileiras. Desejo-lhes sorte no projeto!!!

  7. caramba deve ta no maximo o anti aliasing tem nenhum defeitinho no realismo caraio axo q n roda no meu pc [9500gt athlon 2 x2 3.10 GHZ 4gb RAM 500 HD windows 8 x86 pro]

  8. Não é uma critica, apenas uma dica/pergunta, pois o jogo esta ficando muito bem feito, os pneus não estão com o perfil muito pequeno? Ou os aros que estão grandes demais? Parece estar desproporcional.

    • Por incrível que pareça, estão corretos, os veículos são feitos nas mesmas medidas dos reais, incluindo pneu. olhe algumas fotos reais e vai perceber que em algumas as rodas parecem pequenas e em outras parecem normais assim como em algumas os ônibus parem mais largos e outras mais finos.

      att: Adriano Silva

  9. Adriano no jogo vai ter cobrador ? tipo pra cobrar as pessoas irem la atras,o cobrador conversa com o motorista no trnsito,e tmbem o fiscal q se encontra ne alguns lugares da estradas,e ate mesmo policias nas estradas ?
    antes do jogo começar poderia ter um tutorial para tipo o computador falar com nois o manual d cada coisa pra aperta tipo ligar o onibos etc,espero sua pergunta adriano !!!

Deixe um comentário

