Luz noturna na cabine.

 

Não sei quanto a vocês mas eu não gosto de viajar a noite com o painel do bus completamente escuro, como não da pra viajar com a luz da cabine acesa por que atrapalha eu resolvi colocar uma luz noturna semelhante a que fica na cabine nos passageiros só que mais fraca, assim da pra observar os detalhes do painel sem atrapalhar a visão, claro que é opcional então só liga quem quiser.

Anúncios

51 comentários sobre “Luz noturna na cabine.

  1. Seria legal se vocês saíssem do padrão um pouco, poís a iluminação dos fárois na pista é sempre igual na grande maioria dos games simuladores. Eluminando a textura logo a frente, sem o ‘raio’ dos faróis. Dê uma olhada no sistema de iluminação dos faróis do game “Scania Truck Simulator”, ele ilumina apenas a parte que está no raio dos faróis, muito bacana, bastante real adequado também para ônibus, ficaria legal no rodobus.

    Apenas uma dica, iria ficar show de bola, por que em todos os games a luz pega uma parte da frente, mesmo de dia ilumina, em fim… ;D
    Abraço a todos, ótimo trabalho, serei um dos primeiros a comprar, podem ter certeza xD

  2. Também não gosto de dirigir com tudo escuro, achei excelente a sua ideia. Parabéns.
    Muito bacana os detalhes da cabine como os adesivos nos vidros me sentir dentro do carro d+.

  3. ola sou o rhuan<estou acompanhando passo a passo o game,e estou muito feliz por ele esta sendo executado muito bem.Então dizer para publicarem mais videos dos onibus em trexos seriam bem legais,mais se não tiverem tempo entendo bom trabalho.

  4. Por favor Adriano, verifique o sistema de viragem dos volantes. Pois na maioria dos simuladores, se você fazer uma curva de 100 km/h, o caminhão ou ônibus derrapa na pista, provocando uma grande tragédia. Coisa mais irreal em uma viagem. Observe isto no RBS para que esse grande jogo não venha com esse defeito também.

  5. Adriano… me diz uma coisa… no tráfego, vai ter caminhões e carretas??? ou só carros e ônibus??? faz umas carretas se possível, afinal, “sem caminhão o Brasil para!!!”… espero resposta, e agradeço desde já…

  6. Boa noite, eu queria saber se vai ter aquele barulho das suspensões das rodas do ônibus andando pelas ruas com paralelepípedos como essa da imagem, tipo como se fosse daqueles “nheco-nheco” chatos q os ônibus fazem quando passam em ruas com paralelepípedos e até mesmo esburacadas. Só por curiosidade q eu tava vendo um vídeo aqui com um ônibus passando em rua tipo paralelepípedo e me veio a pergunta, se ia ter esse tipo de barulho ou algo parecido rsrsrs. Abraço e parabéns pelo projeto mais uma vez, muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s