Preparando o carro na garagem.

Olá pessoal, este vídeo é uma exemplo da preparação que vocês farão antes de sair da garagem, e com um veiculo novinho então em rsrsrs no plastico ainda. espero que gostem.

33 comentários sobre “Preparando o carro na garagem.

  1. Nem preciso responder no tópico abaixo q eu perguntei, ja chego a novidade heheh…..Fikou muito lindo o busão, parabéns Adriano, continue assim, pq eu não vejo a hr de jogar….Bom trabalho a vc e equipe…Abraços!!!

  2. De fato esta muito lindo mesmo Adriano, espero muito em breve esta dirigindo um desses onibos q são mais q simples onbus são verdadeiras maravilhas,mas vc esta de parabéns meu qerido continue assim e vc vai longe.

  3. Não sou de comentar em nenhum blog, mas esse não podia deixar despercepido, está no caminho certo, legal ver está interatividade com o ônibus, eu não tenho o que reclamar, de todos os aspectos mostrados até agora, todas elas foram fanstastica, vamos aguardar e ver o andamento do projeto, tais, como o cenário, os objetivos, enfim, tomara que as cidades não seja iguais uma as outras, talvez o trabalho seja dobrado por conta disso, mas o resultado final seria bem mais interessante, este eu vou comprar concerteza, inclusive alguns colegas meus que gostam de ônibus, e até trabalham no meio, irá garantir um cópia.

  4. Então a gente poderá andar livremente pelo cenário? Até mesmo nos checkpoints espalhados pela estrada? ou em algum posto, se a gente quiser sair é válido?

  5. Só tenho a dar os parabéns a vc…Está ficando espetacular.. só vi um pequeno detalhe ali, quando vc ligou o bus.. o marcador de RPM não saiu do ZERO…. Mas isso não é nada simplemente fántastico.. serei um dos primeiros a comprar..

  6. Parabéns a equipe pelo projeto que esta perfeito, só tenho uma duvida, se alem dos Paradisos G6 e G7 nós poderiamos dirigir outros ônibus, exemplo: Comil Campione, etc..

    Parabéns novamente,
    Obrigado pela atenção!

  7. Sem Duvida o melhor Simulador de Onibus que ja vi, e o mais proximo do real possivel. Parabens a todos os realizadores deste incrivel projeto Nacional!!!

  8. Muito bom, Adriano você pensou em tipo ali no dvd cada um escolher oque colocar para assistir ,por exemplo criando uma pasta em meus documentos ae o cara coloca um dvd com um formato x e ele escolhe dentro do busão ? se não ficaria muito massa :). abraços

  9. cara ta show eu adoro jogo de simulador. principalmente de carros, ônibus e caminhões. eu ainda não achei um jogo de ônibus tão realista quanto o seu não vejo a hora de compra e joga.

  10. Muito bom os gráficos os detalhes dos ônibus da de 100 a 0 nos outros simualdores de ônibus que eu tenho visto na internet.
    Gostaria de dar uma sugestão,a exemplo que fez a scs software,porque não faz um video do rodobus mostrando as principais encarroçadoras do pais e apresenta nas empresa, quem sabe voce não descola um patrocinio

Deixe um comentário

