Algumas imagens.

G7 VIDEO 2012-12-23 13-43-51-92 G7 VIDEO 2012-12-23 13-42-51-00 G7 VIDEO 2012-12-23 13-42-42-38 G7 VIDEO 2012-12-23 13-42-18-92 G7 VIDEO 2012-12-23 13-42-05-13 G7 VIDEO 2012-12-23 13-41-48-88 G7 VIDEO 2012-12-23 13-41-07-60 G7 VIDEO 2012-12-23 13-40-02-03 G7 VIDEO 2012-12-23 13-39-45-75 G7 VIDEO 2012-12-23 13-29-30-42 G7 VIDEO 2012-12-23 13-03-36-59 G7 VIDEO 2012-12-23 13-03-24-77 G7 VIDEO 2012-12-23 12-59-23-44 G7 VIDEO 2012-12-23 12-57-29-01

30 comentários sobre “Algumas imagens.

  1. Olá amigo. Tudo bom?
    Eu jogo Euro Truck Simulator, mas toda semana visito seu site, para ver a quantos anda o desenvolvimento do jogo.
    Já joguei Haulin com modbus, mas não gostei muito.
    Estou super ansioso com este simulador, é maravilhoso!
    Não vejo a hora que vocês realizem o lançamento.
    Garanto que serei o primeiro a comprar!
    Abraço e parabéns a toda equipe pela trabalho sensacional.

  2. Boa tarde a equipe do rodobus , minha pergunta é a seguinte ! eu trabalho a 6 anos em uma empresa rodoviária a Pluma conforto Turismo eu gostaria se saber se vai ser possivel a criação de skins para complementar os onibus ou se a própria equipe poderia disponibilizar umas 10 empresas com uma votação para que seja preparadas antes do inicio do jogo , é interessante e claro que trás um marketing junto ao jogo que o torna mais realistico , minha outra pergunta é a seguinte , existirá carrocerias antigas como os Gvs , G4 , Diplomatas, Busscar , ou só trabalharam com linhas novas , DD g7 , comil DD , HD , entre outros .E mais uma coisa que me interessa , no jogo terá serras perigosas como a Serra do Cafezal ? E quero deixar aqui eu agradecimento pela equipe que está se dedicando ao maximo para nós presentar , sim é um presente comprar um jogo de extrema qualidade por apenas R$40,00 reais , quando tiver disponivel com certeza contribuirei para o crescimento de vcs , meus parabens a todos , esperamos que futuramente poderão ser criados os patchs de outros estados assim como o RS , SC e PR . e serem vendidos separadamente , é interessante e uma forma que possam arrecadar mais por um valor simbolico .

  3. Tenho uma dúvida. Quantos ônibus teremos no game? prq até agora tudo o que está sendo postado é com o Paradiso, ah! Tem outro da Marcopolo se não me engano, o do Vídeo da CTM. Mas só esses q foram mostrados. Terão outros?

  4. Boa tarde eu tenho umas duvidas:
    1º: Parabéns pelo jogo ele esta cada vez melhor.
    2º: Quando eu comprar vc vai mandar um CD ou DVD com o jogo ou só o serial dele?
    3º: Já sabe quais vão ser os requisitos mínimos dele?
    4º: Já tem uma ideia de quando ele vai ser lançado?
    5º: Como vai ser as missão vão ser assim mais ou menos, inicio o jogo com um dinheiro compro um ônibus ai eu começo a trabalhar com ele ou eu sou contratado por empresas mais ou menos isto?

    Muito obrigado!

  5. muiito top esse onibus. curti + ainda as opiçoes q vc pode estar fazendo no onibus e o sistema q permiti vc mexer os botoes com o mouse belo trabalho estou doido a espera desse jogo parabens muito foda

  6. Até os plásticos no painel e bancos foram criados, isso q é realismo, só falta sentir o cheiro de carro novo msm rss. São tantos detalhes que chegam a impressionar. Parabéns pra equipe!

  7. Adriano, poderia dizer para nós, mais ou menos quais vão ser os requisitos?? Porque olhando esse vídeo, percebi que concerteza será muito pesado, eu até compraria o jogo mais se for muito pesado, não há como 😦 puxa, gostei das tvs.. ficou muito legal. parabéns pelo trabalho.

  8. Ola, primeiramente queria dar os meus parabéns pelo o trabalho que vcs estao fazendo…queria perguntar se havera outros modelos de onibus como o marcopolo g5 o g4 os busscar entre outros e se havera empresa como a nasser ,1001, cometa, util ,andorinha entre outras … vai ter como sai do onibus??e os mapas?

    e meus parabens novamente

  9. adriano nas rodoviarias e nos pontos de apoio os outros onibus sairao tambem adriano o preço de 39.90 é o bom preço esse jogo vai ser sucesso absoluto de vendas eu tenho carteza disso adriano esse jogo vai rodar no meu pc 1gb de memória ram placa de video nvidia gerforce 8.400 512 mb aguardo respostas as minhas perguntas desde de já obrigado amigo

  10. ow eu queria saber se roda de boua no meu pc no medio ou no fraco ou no alto ?? Requisitos do meu sistema : Processador : Intel Core I7 3.6ghz , Placa Ati-radeon , Hd de 750 GB , Ram de 6 gb , Windows 7 home premium 64 bits

  11. Uma curiosidade… todos os onibus novos q formos pegarmos na garagem vai ser assim no plastico ? todo lacrado ? pq se for, vai ser muito interessante, :)… esperando anciosamente pelo lançamento

Deixe um comentário

