Aliance Rz 450

ImagemImagemImagemImagemanImagemImagemImagem

 

Bom pessoal desta vez, trago o Rz450 pra vocês espiarem, trata-se de um modelo protótipo que criei pra dar um ar ao game, ainda estou a trabalhar no interior por isso não postei imagens, mas será interessante também, espero que gostem da novidade. 

Abraço a todos 

Att: Adriano Silva.

63 comentários sobre “Aliance Rz 450

  1. Oque dizer do trabalho do Adriano Silva e sua equipe? Sem palavras..

    Mas, queria aproveitar, e fazer uma pergunta. “Em relação aos Ônibus, você vai trabalhar somente com os Ônibus novos nessa 1° versão? Caso tenha a 2° versão, terá aquelas raridades? (CMA Flecha..)

    Grato.

  2. Show, que grande novidade Adriano, fikou lindo o carro, mas que Chassis ele éh??? Ah e outra pergunta Adriano, q vc não me respondeu na Comu, não sei se vai ter alugum DD, mas ficaria lindo um GV 1800 DD Scania K113 TL no Rodobus ein…!!! Pensa ai se não dá pra fazer, só é uma sugestão….Continue assim que o progresso está indo longe heheh…

  3. meu primeiro comentario aqui.eu vim dar meus parabens a vcs,eu não sabia da criação desse jogo mais a pouco tempo andando pela net achei um video dele,desde então venho acompanhando o processo de criação e olha vcs estão de parabéns superarão grandes empresas criadoras de games,espero ansioso o lançamento.abraços.

  4. adriano eu sei q esta dificil,quando saira o video q vc falo q ia fazer em janeiro so queria saber direitinho.

    e tambem ta ficando muito zika o seu trabalho

    • Não sou o Adriano, mas vou responder a pergunta.

      Lá no Facebook, ele tinha dito que iria pegar uma placa de videio nova, para rodar o RBS, com os gráficos, todos no máximo, ele não tem o dia correto, mas esta previsto para esse mês de Janeiro, beleza.

      Espero ter ajudado.

  5. Adrianoo, quase cuspi meu orgãos para fora..sem palavras, sensancional! vai da sucesso! aguardo o jogo e vo compra uns + de 1,2,3 vo da de presente pra os amigos (:

  6. parabéns muito bonito a sua carrocerias!! cuidado com as montadoras de ônibus para não copiar!!! rs…. podia fazer o para brisa em t ou em duas partes

  7. Parabéns pela inciativa e execução do projeto! Tá ficando show de bola… tô curioso pra ver como vai ser a jogabiilidade… vai ter preparação pra G27? Abraço!!!

  8. e aew kara ta fikando show seu trabalho ! parabens aew ! me respode aki , queria saber de vc uma previsao de +/- ate quando sera lançado o RBS !? so quero uma previsao ! antes do 2 semestre ou dpois ? obrigado !

  9. ola amigo aqui quem fala e o rhuan,eu gostei muito dessa sua criação quem sabe sera o novo marcopolo paradiso 1200 g8,kkmuito legal.Mais eu queria saber mesmo se havera o monobloco 0400 rsd,o paradiso gv1150,e por que eu acho que esses onibus retratam muito o passado,que nem eu sou da decada de 90,eles para mim ja marcaram então des de pequeno sonhando em dirigir um desses,e se haver sera muito bom aposto que não so eu,mais como varios amigos busologos.um abraço agrardo mais videos para irmos acompanhado o trabalho.

  10. Cara ele ficou lindo, parece a mistura do BUSSCAR JUMBUS 400 E MARCOPOLO G7,ficou show, aguardando o lançamento desse game e do mod bus ultitame 2.0.

  11. Adriano se puder deixar um demo do que ja fez do jogo eu acho que seria muito legal e todos gostariam caso queira a ajuda de alguem para fazer o jogo posso ajudar

  12. Meus parabéns, comecei agora a acompanhar o projeto e torço para sucesso absoluto. Certeza de que ajudarei comprando !!
    Postei o link do seu site no forum do Adrenaline, mais precisamente na área relacionada ao Euro Truck Simulator 2. Outros colegas já postaram conteúdo do seu game e só mostrei o link.
    Espero que alguém de uma grande empresa( como EA ) veja o projeto pois vocês tem futuro.
    Abraço e fiquem com Deus.

  13. Senhores,
    Em termos práticos, quanto, em média, vocês acham que já concluíram do game?
    Acha que consegue lançar ainda nesse primeiro trimestre do ano?

  14. Realmente esse simulador tá ficando show!!!!!Um belíssimo modelo de ônibus,tão bom que gostaria de fazer ele para o jogo pttm, claro com sua permissão e ajuda pois precisaria da imagem dele.Vocês devem estar se perguntando,fazer pro pttm,é que sou fã desse precursor dos simuladores de ônibus e caminhões e jogo até hoje, se puder mande um email e espero que esse simulador saia logo pois igual a esse não tem!!!!!!!!!

  15. Olá, venho hoje para trazer uma novidade:
    Esse jogo será incrível, e para completar a felicidade dos apaixonados por ônibus, visitem:
    asminiaturas.wordpress.com
    Já fazem idéia do que se trata, não é mesmo?

  16. Cara , sou fã de vocês e não vejo a hora de jogar o seu jogo amigo.

    Queria dar um sugestão, seria MUITO INTERESSANTE se esse jogo tivesse suporte online, tipo uma mescla de ônibus e caminnhões…. chat pelo rádio a noite com os amigos virtuais, seria muito legal. é uma sugestão, revolucionariam o mercado .. concerteza.

  17. Adriano, para ficar mais realista seria bom se você colocasse um mod para que o ônibus seja assaltado em rodovias menos movimentadas. Fica ai minha dica.

  18. Parabéns Adriano!Você é muito Criativo!
    Criou o seu Proprio modelo de Ônibus com a sua Propria Marca!
    Você é o melhor, nenhum Simulador chega aos pés do RBS! 😀

Deixe um comentário

