Painel de porcentagem.

PORCENTAGEM -01

Para quem gosta de acompanhar o game de perto.

35 comentários sobre “Painel de porcentagem.

  1. Nossa por esse painel aí então falta muita coisa, muita mesmo, pensei que o jogo já estava num nível bem avançado, vocês ainda estão modelando carros, e fora as outras coisas a serem feitas, já são o que 2 anos de trabalho? vocês tinham feito um video do G6 e pra mim ele já estava pronto, não entendi, o interior estava modelado, texturizado, e pelo painel ele nem foi texturizado ainda. Não me diga que vocês estão re-fazendo o carro? Pensei que teriamos em breve o simulador em mãos mas pelo visto vai demorar muito mais do que pensava.

  2. NOSSA VAI DEMORA MUITO MESMO MAIS TODO QUE E BOM VALE A PENA DE ESPERA EU ACOMPANHO OS VIDEOS JOGO TA MUITO LEGAL MESMO AINDA COM 2 ANOS DE TRABALHO E AINDA EM FAZE DE CONSTRUÇAO MAIS ACHO QUE ESSE JOGO VAI ENTRA FORTE MUNDIALMENTE 😉

  3. Adriano a data pra que o primeiro beta do jogo saia ainda esta de pé??
    ótimo trabalho.. a meu ver com certeza seu game ira superar simuladores como o german truck, euro truck e até mesmo o euro truck 2…ótimo trabalho… com certeza serei um dos primeiros a adquirir o game …..

  4. acho que vai ser superior ao euro t. 2.. que pra mim até agora é o melhor do momento,e só pelo fato de ser aqui no brasil e ter trafego de caminhoes, carros e pedestre ja é de grande coisa… e ele vai ser muito detalhista o que faz ele ser o melhor.. nao vejo a hora de jogar. ele deveria lancçar o demo por enquanto pra acalmar nossos animos, nem que seja de salvador a feira de santana por exemplo…. o adriano me ajude ai a ser feliz….

  5. e aew parceroi ! blz |!? o jogo ta faltando muita coisa ainda i ja faz bastante tempo q vc ta fazendo o jogo como todos aki eu tbm pensei q o jogo ja estava na faze final para lançameto ! mais pelo visto ! …. cara pq vc nao coloca pra download uma DEMO !! tipow igual aquele pirmeiro video q vc colocou ou ate na garagem so pra quem esta esperando sentir o gostinho de como esta ficando o jogo ja q vai demorar maior tempao pra lnçar o jogo full ! coloca essa DEMO aew cara pra download aki no site por favor ! so pra vermos como esta ficando o jogo ate agr .. afinal pra quando em media vc axa q o jogo vai estar pronto ! ?? esperando suas respostas aki ! obrigado!!

Deixe um comentário

