Informação sobre vídeos.

Olá amigos, to trabalhando pra fechar o cenário o que não ta sendo nada fácil pois tenho poucas horas por dia, mas outras coisas que fiz estão bem legais, vou fazer um vídeo intermediário mostrando essas novas coisas e o veiculo em movimento, vou explicar algumas coisas e contar algumas novidades, parte dela está no HUD que foi modificado. acho que vocês irão gostar do que esta sendo feito. esse vídeo intermediário deve sair nesse mês ainda,  preciso ajeitar umas coisas ainda mas o resultado mesmo visual já esta agradável. e depois que eu fechar o cenário farei um vídeo como prometi a noite e rodando um pouco como se tivesse viajando e chegando numa rodo e passando por uma no caminho. mais uma vez peço a compreensão e paciências de vocês. ate lá!

26 comentários sobre “Informação sobre vídeos.

  1. poxa cara eu sei que é dificil estas coisas mais estademorado um pouco e tambem tenho perguntas o onibus poderar correr eu que que este jogo ceje melhor que o euro truck 2 mais acrdito que vai ser por eu tambem gosto de onibus

  2. Ola amigos, estou ancioso para o lancamento deste simulador, sou administrador de empresas e dirijo onibus aos finais de semana por puro amor, faço viagens para aparecida do norte entre outros lugares, sem cobrar meu dia, trabalho com um amigo que acabou de comprar um g7, sou apaixonado por ele.
    Bom trabalho esta lindo.

  3. Ta ótimo amigo melhor do que está só fazendo milagre, mas quem é que vai duvidar da Equipe do Rodobus?
    O SUCESSO vai ser tanto, que não vai ter nem 1, 2 e nem, mas sim várias versões do RODOBUS!

    TODOS CONTRA A PIRATARIA!

  4. Pow cara eskenta cabeça nao fica trankilo tem todo tempo do mundo para fazer mais concerteza ta muito show parabens pelo trabalho cara se kiser parceria com meu site to aki eu publico seu la nao precisa publica o meu ok apenas aceita o banner meu (cabeçalho do site meu e vc passa seu eu vo divulga seu trabalho abraços)

  5. nossa vaier muito massa esse rodobus to quase tendo um infarto de tanta anciedade nesse jogo des de março to olhando na net para vber que dia sera lançado par eu compra meu sonho e dirigir um onibus se na vida real nao dirijo quero dirigir um simulador entao ^^

  6. Hola, la verdad que excelentes las primeras imagenes del juego, va a llegar a Uruguay este juego???. Soy amante de los buses y la verdad que no hay ningun juego especifico de bus, a no ser mods; asi que estamos esperando con ansias la salida de este juego.!!! Un saludo grande para todos los que estan trabajando sobre el juego, se que no debe ser tarea facil. Un enorme saludo desde Montevideo-Uruguay….. Richard

  7. cara por favor deixa ese jogo leve porque muitas pessoas nao tem pc muito bom nem placa de video entrao vao perde muitos clientes se o jogo nao rodar legal
    entrao tenta deixar o jogo leve nao muito pesado as pessoas agradesem

Deixe um comentário

