Novo vídeo com algumas explicações.

Anúncios

34 comentários sobre “Novo vídeo com algumas explicações.

  1. pow cara bacana mais uma coisa ke falto ou nao sei se tem nao escutei o som do onibus do motor ou vc dexo mudo ? se nao tiver melhor mexer nessa parte e tambem na parte dos passageiros mais essa parada do mouse ? nao tem como controlar no teclado nas setinhas ? e tambem nao consegue por um passageiro dirigindo onibus tipo aparecendo as maos dele sobre volante ? fora issos ta bacana continue assim abraços

  2. Boa Tarde!! Adriano, parabéns!! esta ficando muito perfeito, estou super ancioso pra jogar…
    Só tira uma duvida minha, q se vc falou no video eu não consegui entender direito. Tera como jogar apenas pelo teclado?? ou só pelo mouse??

  3. Adriano, não notei som, e pelo painel é um volvão… som do Volvo vc pode usar baseado no som do ETS2 assim como o Scania. Vai ficar bem real. Espero que tenha jeito do G25/27 com H shifter ser possivel também.

  4. Parabéns a equipe,caramba cada video, fico mais ancioso e orgulhoso pela qualidade que possui e é do Brasil.Temos que valorizar.Não vejo a hora se sair uma versão “1.0 beta” que seja.Ja estou investindo num volante a altura do simulador.
    Abraço rapaziada

    André – Curitiba

  5. Ei pow, tenho uma pergunta , eu não vi no vídeo mas tipo, quem dirigi carro ou onibus, sabe que tem que da uma olhada básica e rapida no retrovisor da esquerda, e o que eu percebi é que na posição de dirigir nao da pra ver o retrovisor esquerdo, entao minha pergunta é vai ter algum comando que direciona a visão para o retrosivor esquerdo?

  6. a camera do onibus do lado de fora é fixa?? putz é muito ruin é igual a do 18 wos com onibus né? n tem como deixar ela livre igual a de gta seria muito maneiro? e o tráfico?? nada?? Nao vejo a hora de ver esse jogo ser lançado!!!! parabens pelo o trabalho

  7. Adriano vou te dar uma ideia é sobre a iluminação,quando ficar de noite se vc poder colocar pros faróis dos veículos do tráfego encandear mais ou seja deixar a visibilidade menor na hora que o ônibus passar por eles assim ficaria uma sensação de realidade seria muito legal a gente teríamos mais atenção a noite está ai a ideia!

  8. cara quanto vai custa para compra o jogo original mesmo??
    porque eu to vendo fala qui vai se 39,90 a versao demo.
    parabens ta ficando incriveu essi jogo, ja to aguardano pra compra.

  9. A scs software também já esta dando os primeiro passo para lançar uma versão do euro truck so com onibus rodoviario,mais duvido que ficara tão perfeita quanto o rodobus,lembrando que o rodobus já esta mais adiantado.
    O rodobus esta ficando cada vidoe mais bonito e mais realista,como os outros também não vejo a hora de sentar atras deste volante,meus parabens fico aguardando o novo video.

  10. Meus parabéns,só que eu tenho uma duvida:

    No vídeo anterior ele era da Imperial o seu Ônibus,agr ele ficou preto,vc Pintou o ele(Fez Customização) ou Foi demitido e elevou o ele como ele era antes?

      • adriano eu quero saber se o jogo vai conseguir dar suporte ao g27, com o cambio em H, seria perfeito, a combinação do realismo do jogo e a do volante fariam esse jogo se torna um “mito” entre os games de simulação, pelos seus graficos, pelo fato de ter sido feito com um engine free, e principalmente pela dedicação sua e da sua equipe

      • preciso de um bom programador para oferecer suporte a esse volante, é muito complicado nem todos os jogos conseguem dar um bom suporte, mas garanto que ele vai funcionar pois é um joy como outro em sua composição e qualquer joy pega no game. ^^
        a questão mesmo é só a embreagem. e o FF. o FF é quase impossível de se ter com simulação real ele pode ate funcionar como retorno mas não passando as ondulações de terreno como em outros games de grandes empresas.

  11. adriano gostei muito do jogo antes mesmo dele sair sou daqui de juazeiro-ba um bom trabalho vc estar fazendo quando sair o lançamento do jogo ai manda uma mensagem pra mim compra o jogo ja estou viciado coloca mais videos ai beleza

  12. CARA! muito bom. achei otimo, espero que de tudo certo e muito sucesso, esse sistema com este veiculos no gtav. seria um sonho, mas nada e perfeito! 🙂
    so nao entendi uma coisa, o controle de direção serao normal como nos outros jogos”W,A,S.D”, e o mause sera clicando pressionado para girar a camera? ou colar o mause pro lado ele vai virar o veiculo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s