SOBRE O MODO MULTIPLAYER

Muitos tem questionado essa possibilidade, será que no Rodobus terá modo multiplayer?

A resposta é Não,  agora vamos a explicação:

Um modo multiplayer requer muito conhecimento, recursos, mão de obra qualificada, e uma boa engine para suportar o modo, fora servidores. tudo isso exige muito tempo de preparo.

Um modo multiplayer mal feito pode bugar estragar todo o jogo, fazendo os jogadores passarem muita raiva ou ate mesmo desanimarem de usufruir do game. por isso não é algo fácil e simples de se fazer, o Rodobus encontra-se em sua primeira versão que é uma ver~soa de teste.

Se o mercado  corresponder com a expectativa, e nos permitir investir no game, iremos estudar com mais intensidade essa possibilidade de um modo multiplayer.

A finalidade e objetivo do Rodobus em sua primeira versão é mostrar que o game possui potencial para conquistar um lugar no coração de todos os busólogos sejam eles brasileiros ou não.

Se deseja um modo multiplayer assim como a melhora e avanço do game em suas versões posteriores colabore conosco e nos incentive comprando o game, criar jogos não é barato e manter atualizado também envolve custos.

24 comentários sobre “SOBRE O MODO MULTIPLAYER

  1. Amigo eu espero sinceramente , como eu já disse em um comentário no youtube , que alguma empresa de games faça o seu patrocínio , pois a sua ideia é ótima , estamos acompanhando o seu trabalho e vc é muito caprichoso , pelo o que da para perceber o seu game é melhor do que muitos por ae , de empresas de nome , e se saísse o modo on line seu game ia ficar simplesmente perfeito .

    Abçs

    Cleber

  2. ola amigo esse ja esta a venda? se não quando vai lançar?
    e me mande suas formas de pagamento e envio do jogo aonde comprar, no meu e-mail gostaria muito de comprar
    abraço!

  3. Adriano, já é possível nos dizer quais cidades vão está presentes no game? valeu abraço! to passando todos os dias no canal mais nunca tem coisa nova. 😦 responde por favor. 😀

  4. Gostei do seu ”jogo”. Tente criar um trecho entre as cidades Araxá-MG para Uberaba-MG. Ou de Araxá-MG para Belo horizonte -MG, dando enfase as serras.
    vwl

  5. fala dessas 2 perguntas ai de cima no seu proximo video

    2º pergunta: Terá um jeito de mudar o texto do letreiro digital dos ónibus ??
    fala dessa tambem.

  6. Com certeza sera um game que eu comprarei,ainda mais sendo brasileiro,e ainda mais sendo de onibus e pelas imagens com certeza tera belos graficos,e os produtores podem ter certeza que com divulgação e o sucesso que o 1º tera,jogaremos Rodobus 2… Online.

  7. claro q comprarei eu acho muito bacana a iniciativa de um game brasileiro eu serei um motorista rodoviário e estou no curso pra isso pela empresa, o multiplayer será incrivel se o fizerem (peço q coloquem efeito force feed back para volantes visto q o simuladores de transporte peca nisso )

    • peca no FFB por que nao é simples, é algo muito complexo que exige programação avançada. e o modo multiplayer por enquanto é muito caro o que o torna inviável. mas obrigado por valorizar nosso trabalho ^^

  8. Cara eu acho que se você apresenta uma proposta para a UOL, ela pode sim ceder um host para você, logico que tipo ela vai querer uma porcentagem do lucro do jogo, não estou acompanhando o blog para saber se o jogo e free ou não, pois a UOL tem a equipe TERRA, que tem um servidores de jogos online, e eles sempre estão querendo aumentar a quantidade de jogos. só uma dica, e eu sou programador, eu sei que e difícil fazer a sincronização.

Deixe um comentário

