SOBRE NOVO VÍDEO.

rodobusPróximo vídeo falará um pouco sobre o novo método de criação do cenário que promete ser mais rápido agilizando assim o processo de criação do game, mais algumas informações importantes.

Acima imagem do cenário que foi criado em apenas um dia.
O novo vídeo deve sair ainda este mês.

Aguardem.

54 comentários sobre “SOBRE NOVO VÍDEO.

  1. Ta muito real. Nao é todo mundo q consegui fazer esse tipo de coisa nao. Voce e sua equipe estao de parabens. Concerteza sera um jogo q promete no quisito GRAFICO. Ta ficando excelente. É incrivel como vcs conseguem fazer isso…Uaaal

  2. muito obrigado pela sua iniciativa vc merece muito +, eu desejo que Deus te ajude na sua caminhada pra deixar muito busólogos felizes, não se esqueça, Deus em primeiro lugar, vc é o cara!!, Parabéns vc irá ralizar o sonho de muita gente inclusive “eu ” não desanime OBRIGADO !!! 🙂 (TAMO JUNTO ADRIANO)

  3. DICA: o cenario ta bonito msm, agora nao caiam na besteira de colocar cenarios repetidos, tipo se for no nordeste podem usar vegetaçoes locais, caatinga e tal, da trabalho mais é so procurar no google….

  4. Boa noticia.
    Não sei se este é o lugar correto para perguntas mas…
    Vai ter paradas nas estradas, o famoso “pinga-pinga” da frase; Balanço “mato” ele para!! kkk nao esqueço disso.. Flw abraço

  5. adriano no meu pc roda gta 4 no minimo,roda omsi bus no maximo ,euro truck no medio,sera q roda rodobus pelo menos no minimo?

    e meu pc n tem placa de video

    • poxa sem placa de video entao é um guerreiro… deve ser uma apu amd no minimo… eu tenho 2 placas de video, uma ati e uma nvidia, ambas jogo f1 2012 no maximo gta 4 no medio e entre outros, se o teu consegue rodar euro truck simulator 2 sem placa de video concerteza vai conseguir rodar este jogo, se ele for muito pesado em tamanho e em grafico vai ser show de bola…. espero que ele tenha pelo menos 4gb ahsuahsu

  6. Adriano cara,qualquer coisa se precisar de recursos pro andamento do jogo,meu pai é empresario,meu email ta ae pode falar conosco,se precisar de uma força. Abraços e boa sorte,bom trabalho!

  7. Ainda sou um pouco controverso com o objetivo do game.
    Acho que deveríamos criar nossa própria empresa. Portanto poderíamos ficar tipo, 5 viagens por conta da empresa inicial, pegando uma experiencia, e após isso ser liberado a adquirição de nossa própria empresa.

  8. Oi eu gostaria de pedir uma coisa em nome de meus amigos do you tube muitos querem saber se o jogo rodobus vsi rodar sem placa de video pois a maioria nao tem ou algo wue posa fazer pra jogar sem pc potente obrigado por ler espero ter a resposta valeu

  9. Seu jogo esta ficando excelente mesmo, mas gostaria de saber se vc vai deixar aberto para que a gente crie novas skins pois vi que as skins não serão as reais.

    ps: enviei essa msg no face, mas resolvi postar aqui pois pode ser a duvida de mais alguém. Um abraço

  10. Aproveitando a oportunidade queria saber sobre as empresas reais. Pois basta você fazer um demo e apresentar as empresas, aposto que elas aprovaram a divulgação delas no game.
    Pois qualquer mod bus tem elas, ainda mais com o RBS, elas vão aceitar de primeira.

    Caso contrário minha empresa está a sua disposição.
    Abraço, e bom trabalho.

      • vai ser dificil campeao,pq o modbus é mod n é um jogo,é um mod para um game,e o rodobus é um game ai tem q pedir permissao para as empresas de bus,é dificil

    • Mod bus é algo free, quando se trata de um jogo comercial entram implicações judiciais que podem me prejudicar e muito, não se trata apenas de uma questão de divulgação para as empresas, elas precisam reconhecer o meu trabalho e colaborar com ele. afinal se eu pedisse que publicasse um banner do rodobus nos ônibus destas empresas certamente me cobraria por isso. ^^

  11. Cara, acompanho seu trabalho desde o início, e acho muito bacana o que está fazendo. Estamos todos ansiosos para jogar este jogo, e eu mais ainda, pois sou muito fã de ônibus.Desejo sucesso a você e que lance logo este jogo!

  12. Ao Adriano e todos da equipe meus parabéns pelo empenho na produção do jogo tenho acompanhado desde o inicio lá pelo Orkut. Espero ansioso pelo lançamento. Mais uma vez parabéns a galera!

  13. cara meus parabéns o jogo ta ficando muito massa se continuar desse jeito melhorando acada dia e trabalhando com amor e carinho o jogo vai ser sucesso na serta que Deus lhe abençoe e a todos os que estão ai do seu lado abraços

Deixe um comentário

