SOBRE O MAPA – 25.04.13

 

RODOBUS

Bom dia pessoal, 17 km de estradas já foram construídos em 3 semanas como as distancias no game são reduzidas esses 17 km representam 45 km no jogo, somando 3 blocos, um trecho entre, Alagoinhas e Entre Rios pela BR 101, próximo passo é fazer o bloco 4 com a rotatória que liga a BR 324 sentido salvador e uma parada para fazer o vídeo para vocês. ^^

72 comentários sobre “SOBRE O MAPA – 25.04.13

    • eu tambem fiquei muito empolgado, ja que eu sou daqui de alagoinhas, seria legal se colocasse umas ruas e a rodoviaria daqui tbm, cara ta show vi o video e nem acreditei que era nacional! muito bom

  1. Parabèns Adriano, Que Deus venha te dar mais sabedoria e que voce venha ter retorno.
    obs: Não esquecendo você precisa de uma tática para que aqueles que querem pira tia o geme não consiga.
    Um abraço de um dos seus seguidores e bom Trabalho

  2. Como o camarada ali em cima falou, ele disse o Rodobus vai ser só no nordeste, isso está correto? se for pelo menos podia por a cidade que vou sempre, Santana na Bahia e Correntina. Estou gostando muito do projeto sorte ai Adriano, espero que consiga mais parceiros para agilizar se projeto.

  3. adriano tem um video seu na garage e o onibus esta com platicos nas poutrona,volante e nos botoes do lado do volante,eu queria saber se vai ter como tirar os plastico ?

  4. olhando a imagem o ceu ta muito bonito, nao vejo isto nem no euro truck simulator… a estrada tbm esta muito bem feita, o onibus gostei do grafico, agora tem que ver o que falaram aqui, a questao do plastico e o gps de resto sendo no brasil nao interessa as cidades, to feliz pq sou da Bahia ahsuhsuahsuah

  5. Amigo acabo de descobrir essa boa noticia que tem gente no Brasil investindo em games!, trabalho na Área da computação gráfica e sei que aqui no Brasil é brabo achar alguém investido na área, agora todo Brasileiro que é gamers e tem um pouco de vergonha na cara, e gosta de simuladores tem a obrigação de compra este jogo quando lançar, e valorizar o trabalho de vcs, que são Brasileiros! tenha certeza que quando lançar, mesmo eu não tendo tanto tempo pra jogar, vou comprar, por que vcs merecem, sei que é muito complicado e trabalhoso a construção de um game, por que eu estou produzindo o curta metragem em 3D e é trabalhoso….

    • Obrigado pelo reconhecimento! realmente tudo no brasil é mais difícil e o pior é mentalidade da maioria de só querer piratear, o game é tao barato se comparado a outros e oferece tantas coisas e ainda assim ainda vem gente dizer na minha cara que vai pegar pirata mesmo! então da ódio as vezes mas quando jogo o Rodobus por alguns minutos me lembro do por que estou fazendo o do por que tenho que continuar. obrigado pela força e incentivo. boa sorte no curta ^^

  6. Estou acompanhando o desenvolvimento do jogo e tenho gostado do que vejo.

    Os gráficos estão no mesmo nível do Euro Truck Simulator 2 para dizer o mínimo.

    Nunca comprei simuladores de ônibus porque não vi nenhum com gráfico satisfatório e jogabilidade aceitável. Pelo que estou vendo, você farão um simulador bem acima dos concorrentes.

    Qual a previsão de conclusão do jogo?

    • Obrigado pelo reconhecimento, por enquanto não ha uma data para conclusão do projeto, pois se atrasa a data ja perde credibilidade com o pessoal. então prefiro nao dar ate ter certeza de que irei cumprir. ^^

  7. boa tarde o cenario vai ter buracos os passageiros vao sair do onibos para almoca e jantar vai ter personagem adando na cidade : o motorista va pode sair do onibos so mais uma pergunta vai ter suporte para o volante g27 vai ter imbreagem o jogo e o cabio obregado Paraben pelo o trabalho sem esfoco nao temos sucesso

  8. Olá amigo, o jogo tera outras regiões do brasil como, Sudeste, Sul entre outras. Obrigado pela atenção está ficando ótimo o jogo você está de parabéns.

  9. Vei… Na boa, o unico estado que tem estrada é SP o resto é picada e buraco, fazer mapa do nordeste tá de sacanagem parece a africa do et2! uma derrota só!

Deixe um comentário

