NOVA PLACA DE VÍDEO

-Bom pessoal, boas novas, eu juntei umas moedas e comprei uma nova placa de vídeo, isso vai ajudar na construção do game pois to passando muita raiva com a minha, quando se trata de criação é importante ter um bom pc pois se trabalha com os arquivos abertos e assim o processamento é no minimo 5x maior, estava muito difícil gravar os vídeos pois ao ativar o gravador os Frames caiam muito, acredito que com essa nova placa poderei fazer os videos com uma qualidade um pouco melhor e sem lags. ela deve estar chegando lá pra quinta-feira.

 

A placa adquiria

0021

 é uma  VGA Gigabyte Radeon HD 6670 2048MB (2Gb) DDR 3

pra quem pretende fazer um up grade no pc mas não tem muito para investir esta me parece ser uma boa placa, custo benefício muito bom.

 

Não se assuste! Você não precisará ter uma placa como esta para poder rodar o game, peguei apenas por estar criando. mas pelo que vejo placas como 9500gt 512mb parece aguentar o game sem abusar da resolução.

Somente quando o game estiver pronto, que poderei dar as especificações necessárias minimas e recomendadas pra se rodar o game.

 

Abraços.

39 comentários sobre “NOVA PLACA DE VÍDEO

  1. Pelo visto você está investindo legal no game, espero que não consigam piratear por que tu merece retorno de todo o trabalho que está dando criar um jogo tão bom assim, logo que lançar irei comprar, desde que vi o primeiro video procurei em varios sites pra ver se havia algum demo xD , boa sorte na criação.

  2. Pow brow parabéns, eu pretendo comprar uma dessa quando o jogo estiver pronto para poder jogar =)

    obs: cara posta um video ae fazendo um percurso , eu n aguento mais esperar;

      • é uma ideia.. : como deveria ser muito complicado de fazer está opção de restaurante, eu penso em algo igual, mas de maneira mais fácil! ao invés de colocar comandos pra está ação, reproduzam uma especie de vídeo do jogo neste possível restaurante, e coloquem nesta parte onde seria oque o jogador teria que fazer, assim, se ele quisesse poderia assistir o vídeo do motorista, passageiros, todos almoçando, e se não quisesse apenas apertava “esc” e voltaria ao ônibus com seus passageiros, e para não enjoar da mesma refeição, gravar vários videos semelhantes, mas com refeições diferentes.

  3. Nao é por me gabar nao mas, a minha é melhor. Ou seja q o jogo provavelmente ficará leve no meu PC. Sabendo disso agora eu fiquei mas feliz. Agora eu quero esse jogo mais do q nunca. O dinheiro ja esta guardado desde marco so na espera. rs 🙂

  4. Acho q vai rodar aqui no PC to sem placa meu chipste é o intel g41,vou comprar depois uma GTX 550,esperando por um video,otimo trabalho adriano.

  5. a eu com uma dessa mas parabéns o jogo ta muito TOP e e um dos primeiros bons jogos brasileiros e também cofiar no longo percurso como confiei no Rodobus 1 ano atras. PARA BENS o jogo ta ficando muito TOP

  6. Olá pessoal, sou professor de Redes e Arquitetura de Plataformas de pc. Mostro muito a meus alunos o projeto aqui desenvolvido, parabéns a todos da equipe. Sobre o novo equipamento adquirido. Não é a quantidade de Memoria da placa que vai dizer se é boa 2 ou 3 GB, e sim o tipo de barramento dela. O melhor ainda é o de 256 Bit´s com clock igual o maior que 900 Mhz. Ex. que o Vitor citou a GTX 650 é uma boa pedida, pois ela possui 2 GB RAM DDR 5 e já é 3D e possui um clock de 930 Mhz. Quanto a marcas de Placa de Video, pelo minha analise as ” Radeon ATI” são sem sombra de dúvidas as Melhores opções em custos X benefícios.
    Como sempre digo por aqui: Intel pra quem pode. AMD para que sabe.

    Abraços.

  7. boa tarde pessoal estou ansioso pelo lançamento do game e gostaria de saber se aminha placa de vídeo vai rodar esse jogo ela é uma g-force 9500 gt da nvidia 1GB DDR3 será que vai rodar ?? me mandem a resposta um abração estou a muito tempo esperando um game assim ainda mais que é brasileiro… caprichem ai porque ta ficando nota 10… um abração quando forem lançar me mandem um aviso e como adquirir o game…

  8. poderia ser igual ao Euro Truck 2, o jogo é mto pesado, mas a engime do game sei la qual é hehe, possibilita rodar em pc1s mais fracos, uma ideia o Euro truck 1 roda com mto lag nem da gosto de rodar, nem queria pegaro 2, resolvi pegar e para minha surpresa rodou(não com os graficos no MAX. mas no medio p min.) o rodobus podeira ser assim quem tem pc bom RODA NO MAXIMO, quem não tem pc bom roda no medio ou min. sem problema seria uma otima solução para alcancar a todos. Meu pc é um CORE I5 2,53 4 DE RAM VIDEO INTEGRADO É UM NOTEBOOK. estou feliz jogando Euro Truck 2

  9. Ola queria saber qual placa de vídeo rodava nesse jogo pois meu computador não tem ai tou querendo comprar só para jogar o jogo quando for lançado ai queria que você me falasse um nome de alguma tem que ser barata menos de R$ 190,00 Obrigado.

    Vinicius

Deixe um comentário

