ATUALIZAÇÃO.

RODOBUS VOLANTE 1 RODOBUS VOLANTE 2 P-O500 RODOBUS

Mais uma motorização será inserida, e a modificação do G7 para o-500 começou.

25 comentários sobre “ATUALIZAÇÃO.

  1. Adriano, Show do bola!
    Conheci ontem seu projeto e me apaixonei ^^

    Tem uns pontos que não estão claros pra mim, se puder esclarecer, agradeço:

    1) Serão vários modelos de ônibus para escolher no início do jogo? Pergunto por que vejo variações dos painéis nos vídeos que voc^w posta.

    2) Como funcionará o simulador? (serão missões diferentes aumentando o grau de dificuldade? O jogador escolherá um itinerário entre vários? É um simulador aberto e cada um leva o ônibus pelo caminho que desejar?)

    Abraços e boa sorte, cara!
    Imagino que seja um trabalho imenso, mas também seja muito recompensador ver sua ‘criança’ crescendo e se desenvolvendo. Fiquei fã do seu trabalho.

    Parabéns mesmo!

  2. faça mais um video se tiver tempo mano.E parabens esta ficando incrivel mesmo,continue assim,e voce pode me dizer se o jogo tem previsao para sair esse ano? OBRIGADO

  3. quais marcas de ônibus terá ?
    quero lhe elogia pelo seu trabalho e desempenho eu quero saber qual ônibus
    vai ter este volante ? eu creio que vai ser melhor que o euro truck simulator 2

  4. ai caras vocês aceitam ideias, tipo surpresas aletórias em partes do mapa como estradas esburacadas, trecho em obras e acidentes fora da pista mas tipo assim carros virados fora da pista e aletórios os locais tipo um trecho em obras e no dia seguinte ele não ta mais la! eu sempre quis ver isso em um simulador assim, e também não tem muita graça só você fazer cagada as vezes

  5. ta muito show mas teve uma coisa que eu não entendi. vc vai pegar o ônibus tipo o g7 eu vi ele com interior da Scania volvo e agora Mercedes, eu vol escolher a mara ou vai vim pra mim a marca e a potencia ou eu vou escolher,e um modelo vai ter varias marcas e potencias. O jogo ta muito show eu acompanho dês de 2012 e só vi melhoras e queria sugerir o jumbuss 400 panorâmico 1999 para o jogo ele e muito top valeu.

    • Obrigado, ja temos um modelo Jumbuss 400 mas por falta de imagens para me basear parei a modelagem. o G7 por enquanto so tem MB e VLV SC ainda não fiz. esse novo G7 nada tem a ver com o do video 1 e 2 é outro bus. aquele já foi apagado. e os ônibus vc não escolhe a empresa que diz para onde vc vai e com qual veiculo ok. ^^

  6. Parabéns, o jogo está ficando muito bom e não tenho medo de dizer que vai derrubar o OMSI e o ETs2, os graficos estão muito bons e é provido das melhores características de todos os simuladores que conheço. Sou de Erechim no RS, cidade onde nasceu a COMIL e onde são produzidos os onibus da marca e gostaria muito que a empresa fosse apresentada no jogo junto com a cidade. Algumas dicas, que a seta do mouse não combina com o jogo, então creio ser interessante para a estetica do game que fosse substituida por outro cursor. façam também cidades pequenas com estradas de chão para o acesso. Que exista 2 modos de jgo, um mais simples para aqueles que não querem uma simulação tão realista, mas apenas uma forma de se sentir no volante de um onibus e outro mais complexo com todas as exigências da profissão. O modo dedutivo do jogo será algo viciante que fara de vcs um sucesso. Façam também, se possível, uma plataforma que aceite modificações simples, como novos ônibus. Para um possivel “DLC” façam uma cidade, não muito grande, que seja muito parecida com a real e façam um simulador urbano. Deêm ao Ai o sal da reclamação conforme a forma de pilotar e façam o jogo com bastante idiomas. Parabéns e continuem o projeto.

  7. ola amigo gostaria de saber qual o tipo de computador ideal para o jogo,vc acha que um compiutador com uma placa de um 1gb,processador intel core i5 8gb,vai rodar o jogo beleza?aguardo respostas

  8. Parabéns pelo trabalho de vcs, fico feliz em saber q é um trabalho 100% brasileiro e saber q é uma galera q está dando cara a tapa, uma sugestão procurem empresas de ônibus para terem skins oficiais no game aposto q há empresas bem liberais e interessadas em apoiar o projeto (eu apoiaria se tivesse uma empresa, se tivesse rsrs) e duas duvidas terá Comil? e o mapa não terá Porto Alegre?

Deixe um comentário

