MELHORIA GRÁFICA

RODOBUS CAMPIONERODOBUSRODOBUS 2013RODOBUS_RBS 2 RODOBUS_RBS 7 RODOBUS_RBS 5 RODOBUS_RBS 4 RODOBUS_RBS 8 RODOBUS_RBS 6 RODOBUS_RBS RODOBUS_RBS 3

Ainda há muito pra se fazer é verdade, mas ficamos felizes em estar trabalhando intensamente para melhorar o que for no game! do parafuso da roda ao jogo inteiro!

34 comentários sobre “MELHORIA GRÁFICA

  1. Adriano e toda equipe estão de parabéns! Desenvolver um game não é uma tarefa fácil… Muito sucesso e espero poder jogar logo! rs

  2. Muito Bom! Mesmo sendo desenvolvido por pessoas que não tem grande reconhecimento, ficou muito bom! Os efeitos estão perfeitos, com as cidades brasileiras ainda por cima, eu tenho certeza que irá atrair muitos jogadores! Eu tiro o chapéu para sua equipe! É muito boa.

  3. Show de imagens, não deem bola para as criticas que tenho visto na pagina do game no face, foquem no trabalho que ta ficando Deemais, aqui fica apenas meu humilde pedido para que qualquer dias desses(Claro se tiver como) postem um video de aperitivo. Sucesso e tudo de bom ae galera. Abraço!

  4. muito bom adriano,força ai para vocês,esta cada vez mais legal o projeto e tem muita gente falando mal,mas continua com toda a força.

  5. Quatro perguntas!
    1-vai ter ônibus da VW?
    2-vai ter recife?
    3-vão ter pessoas tipo o OMSI?
    4-as empresas de ônibus vai ter as de verdades,mas conhecidas?
    obg e desculpa pelo o incômodo!!!
    e vai ser um ótimo jogo!

  6. achei as imagens inpressionantes! voçês estão de parabens. é bom saber teremos um jogo brasileiro de peso. será que voçês podem me informar, qual será o tamanho do mapa do jogo? agradeço desde já.

  7. Hehe, quero deixar os meus parabéns ai para a Equipe que está desenvolvendo o jogo.
    Irá ser um sucesso. Com o gral e o nível do realismo empregado por vocês, o jogo irá estourar e bombar.. Aguardo pelo lançamento. Já pensou em mandar uma proposta para uma Grande Desenvolvedora de Simuladores? Bem é isso. Valeu ai, eu vou comprar o jogo Original, sem esta de pirataria de fazer crack e talz.. Até porque quero recompensar com cada centavo que eu tiver a este belo empreendimento.

  8. Adriano e toda equipe estão de parabéns! Desenvolver um game não é uma tarefa fácil… Muito sucesso e espero poder jogar logo! rs

  9. Uma questão importante que acho que ninguém comentou, os sons dos motores, freios, piscas , buzinas,etc vão ser gravados de acordo com o ônibus real ou vão colocar uns sons meios que padrões para todos?

Deixe um comentário

