UM DOS CENÁRIOS DO C.T.M (em desenvolvimento)

RODOBUS CTM 1 RODOBUS CTM 2

Anúncios

13 comentários sobre “UM DOS CENÁRIOS DO C.T.M (em desenvolvimento)

  1. ai Adriano no jogo bateu cabo, ou tem aquele sistema do ets2 que tem dano do caminhão (no caso onibus) e tem como chamar “socorro”? e tipo se for como no ets2 bateu vai ser menos dinheiro da viagem ou prestígio? :S

  2. muito bom estou acompanhando desde o inicio e ja comprei ate um computador novo para jogar mal tirei ele da caixa estou esperando o jogo lançar parabens

  3. Pode me responder uma coisa.
    Os passageiros não vão ser tão afobados só por ter ultrapassado um pouco a velocidade que vao querer sair do ônibus não? né…
    Pois hoje em dia tem tanto motorista que corre tanto.
    E vocês iram colocar pedágios e radar de velocidade?

    • TAMBÉM QUERIA FAZER ESSAS PERGUNTAS , SE VAI TER PEDAGIO, RADAR, MUITAS PLACA DE SINALIZAÇÃO , E NÃO FOR COLOCA PELO MENOS UM GPS OBRIGADO ESTOU GOSTANDO MUITO DO JOGO OS CENARIOS ESTAO MUITO BOM MINHA MÃE OLHOU O CEU E PERGUNTOU ONDE FOI QUE VC TIROU ESSA FOTO RSRSRSRS AÍ ESPLIQUEI A ELA MUITO BOM MESMO

  4. Nao sei se os ônibus viram com painéis digitais especificando o destino da viagem, se eles vem vai ficar show se não fica ai a dica sei que todos vão achar o máximo, em ver seu ônibus especificando a cidade da viagem.

  5. Esses posts só ajudam a criar mais ansiedade, excelente o trabalho de vocês! Vou aguardar quando fizerem o cenário do Paraná, aquela terra alaranjada e as plantações a perder de vista. Parabéns amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s