PARTICIPAÇÃO!

Vejo que muitos estão ansiosos com relação a postagens sobre o game, eu não gosto muito de ficar postando as coisas sem estarem em nível apresentável ou seja no inicio do desenvolvimento, mas posso mudar essa ideologia se eu ver que todos são a favor de verem cada coisa que esta sendo feita.

Se essa postagem tiver no minimo 596 likes ou seja se 50% do grupo, eu vou passar a postar tudo o que esta sendo trabalhado passo a passo.
Ta na mão de vocês agora.

 

Quer ver o desenvolvimento passo a passo do Rodobus? Então acesse

https://www.facebook.com/groups/106654806193228/

e curta a publicação que informa sobre isso.

 

7 comentários sobre “PARTICIPAÇÃO!

  1. opa blz? eu fui banido desse grupo e não sei pq eu só abro o Facebook no fim de semana. no domingo eu lembro de estar no grupo quando foi na sexta eu não vi mais o grupo. não intendi essa não.vlw

  2. blz mano tamos ai pra ajudar e confesso que estou ansioso pelo lançamento do game um abraço a todos que trabalham nesse projeto que esta ficando jóia

  3. mano pqp tou banido no grupo do face si eu nao fiz nada la ????? agradeço desde ja respostas , pretendo conprar o jogo mais si eu nao posso nem ver as novidades do game no grupo no face como vou saber se vali a pena pagar pelo game ????

    • O grupo existe regras, para uma convivência respeitosa entre os membros, ninguém é banido sem motivo algum, só os perfiz que postam videos imorais são banidos sem aviso, não estou dizendo que foi seu caso, mas já que vc alega não ter feito nada, verifique se sua conta não disparou spans.

  4. Boa noite .
    Eu axo que vc deve continuar sim com o projeto …não existe isso de querer jogo de graça …pelo preço já ta de graça quem não quizer vá procurar outro jogo… abraços a toda equipe…o jogo ta ficando bom…

Deixe um comentário

