BELA PINTURA CRIADA POR GABRIEL SANTOS

RODOBUSWALLPAPER 1 RODOBUSWALLPAPER 2 RODOBUSWALLPAPER 3 RODOBUSWALLPAPER 4 RODOBUSWALLPAPER 5 RODOBUSWALLPAPER 6 RODOBUSWALLPAPER 7 RODOBUSWALLPAPER 8

UMA BELA PINTURA QUE NÃO PODERIA FICAR DE FORA DO RODOBUS, ESTA É A PRIMEIRA PINTURA FEITA POR UM FÃ ESCOLHIDA A ENTRAR NO GAME.

15 comentários sobre “BELA PINTURA CRIADA POR GABRIEL SANTOS

  1. adriano tenho uma coisa pra dizer a você. Você não me conhece “eu acho” na minha opinião depois que seu projeto começou a fazer sucesso você ficou muito (metido) tenho muito ódio de você porque você fala como se você fosse o top da galaxia, bom meu caro vem vindo um simulador a feito por uma empresa muito maior que a sua então é bom você começar a se cobrir e fazer amizades antes que…vc sabe como são as pessoas elas veen os erros vc sabe do que eu estou falando…. leve isto como uma critica construtiva. obr An0N1M0us

    • Não sei como seu ódio sem motivo por uma pessoa que vc nem se quer conhece pode ser “construtivo”, nao sou bajulador de ninguem e falo a real. nao fico de falsidade fingindo nao me importar com criticas como a sua que não acrescentam em nada a minha vida. sou o que sou e nao me importo com jogo A ou jogo B meu jogo é o Rodobus não viso o sucesso, se NINGUEM valorizar eu vou continua-lo para mim, é a minha paixão, e o que vc sente me parece inveja. ja que me julga sem me conhecer! nem coragem pra usar um nome vc tem!

  2. olá gabriel, gostei da pintura, sou design gráfico com alguma experiência vou te dar alguns toques.
    o nome atrás poderia estar mais centralizado já que esta pegando nas divisas da lataria.
    evite usar programas que trabalha com bitmap, como: fotoshop, gimp etc. use programas que
    geram ventores isso evita bastante o serrilhado quando for gerar a imagem final coloquei um exemplo aqui—>>https://skydrive.live.com/redir?resid=D9A6FD54BD834303!151

  3. Olá, como posso fazer pra colaborar com o pessoal do rodobus, fazendo pinturas? Sou cursado nessa área, tanto de Designer Gráfico, como webdesigner, atualmente cursando pelo IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais). Com que entro em contato pra saber se posso colaborar?

  4. Ola amigos, em nome dos busólogos de Bauru, mando os parabéns para equipe pela otima ideia de desenvolver esse jogo que será um grande sucesso, já estavamos precisando de um simulador de ônibus bom de verdade. Também gostaria de perguntar, se será possível desenvolver a propria empresa como acontece no euro truck? Mais uma vez obrigado, e parabéns pela iniciativa!

  5. Gabriel poderia criar uma pintura do RODOBUS assim muitas pessoas q gostam do jogo provavelmente irão fazer videos para colocar no youtube e assim ajudar o Adriano e vocês , com a cor do Brasil . Agora não sei se tem essa pintura do RODOBUS , Flw pessoal estou esperando e até sonhando com esse jogo força ai Adriano e seus ajudantes 😉

Deixe um comentário

