Rodobus CTM – aeroporto desativado.

rodobus_ctm

 

Um dos cenários onde irá se passar uma prova do C.T.M em um aeroporto desativado o jogador irá mostrar suas habilidades com manobras justas enquanto aprecia o cenário escolhido para o teste.

27 comentários sobre “Rodobus CTM – aeroporto desativado.

    • Cara como eu fasso para avisar que meu pai e GERENTE de uma empresa de bus com o nome “EXTREMO OESTE TUR” EU tenho imagens de uns ônibus aki no pc e queria enviar para ver se eles pudessem colocar os ônibus !!!!!

    • São duas coisas bem diferentes, DEMO é uma demonstração de algo COMPLETO e BETA é uma versão inconpleta que é vendida para arrecadar fundos para terminar a versão completa. sugiro nos acompanhar no facebook para ficar mais interado nas noticias.

  1. Estou vindo aqui todos os dia embusca de novidades mais so encontro as mesmas noticias, nem no facebook tenho encontrado novidades,quando elas vao aparecer? Ja ta ficando meio chato tanta falta de noticias , videos

  2. A dois fiz um comentario aqui,que foi extraido,porque? So o que estou buscando e informaçoes sobre o robodus, projeto pelo qual estou enteresado em saber como anda e a muito nao temos novidades

  3. Existe uma chance de vocês lançarem uma demo ainda em 2013? Poderia ser uma demo paga, que daria ao comprador um tipo de reserva antecipada do jogo completo quando estivesse pronto e vocês levantariam algum dinheiro para irem tocando o projeto e de quebra os fãs do simulador teriam uma degustação do simulador….. No meu modo de pensar poderia ser uma rota de uns 30 minutos e um dos ônibus que estiver mais adiantado…. É só uma ideia, desde já parabéns sei que o caminho é longo, muitas dificuldades mas fiquem sabendo que tem muita gente torcendo para o projeto dar certo…… Muita força a todos que participam do projeto, fiquem com Deus……

Deixe um comentário

